link whatsapp

SOBRE A NOSSA ESCOLA

A Escola do Síndico é uma instituição de ensino dedicada a capacitar e preparar profissionais para se destacarem na gestão de condomínios. Com uma equipe de instrutores altamente qualificados e uma ampla gama de cursos abrangentes, oferecemos conhecimento prático e atualizado para síndicos e demais profissionais envolvidos na administração condominial.

Nossa missão é fornecer as ferramentas e habilidades necessárias para enfrentar os desafios complexos desse setor em constante evolução, garantindo que nossos alunos possam liderar com confiança, eficiência e excelência na gestão de condomínios.

Borradas Busines Pessoas

VEJA O UNIVERSO QUE VOCÊ SERÁ INSERIDO NO NOSSO CURSO DE FORMAÇÃO EM SÍNDICO TÉCNICO RESPONSIVO:

Engenharia Aplicada ao Ambiente Condominial com foco em Gestão

Documentação Técnica. Pacote completo para implantação da gestão.

Gestão e Controle da Qualidade/Padrões Internacionais

Redação Técnica. Treinamento especializado em redação técnica.

Psicologia aplicada ao ambiente condominial e gestão e crises.

Estratégias Administrativas. Como de projetar no mercado e como garantir o Marketing positivo de sua gestão.

E toda formação clássica do Síndico profissional:

O que faz a ESCOLA DO SÍNDICO ser única?

Você já deve ter percebido que a maioria dos cursos de formação em síndicos profissionais no Brasil oferece abordagens antiquadas e ultrapassadas. Como resultado, muitos síndicos são formados com uma visão limitada, incapazes de manter um padrão auditável de qualidade e excelência em seus condomínios. Cada condomínio acaba tendo sua própria "cara", principalmente devido à falta de implementação de padrões internacionais de qualidade, como as normas ISO.

Já se encontrou em situações em que se sentiu despreparado para lidar diretamente com questões de engenharia em seu condomínio? A realidade é que 95% dos síndicos não possuem o direcionamento técnico necessário para tomar decisões consistentes e responsivas nesse contexto.

Agora, imagine um profissional formado através do nosso curso, equipado com todo o conhecimento necessário e apoiado por nossa experiente equipe técnica. Com essa base sólida, a concorrência deixa de ser uma preocupação, e o seu valor no mercado de trabalho se valoriza substancialmente.

Se você busca se diferenciar e estar à frente do seu tempo, pode contar conosco para dar um salto em qualidade na gestão do seu condomínio. Não se contente com abordagens ultrapassadas. Escolha a excelência e a inovação. Escolha nosso curso de síndicos profissionais.

Junte-se a nós e eleve a qualidade da gestão do seu condomínio. O futuro está à sua espera.